Nasce filho do cantor Lucas Lucco com Lorena Carvalho e cantor fica babando: ‘Perfeição’

PUBLICIDADE

O nascimento do filho do cantor Lucas Lucco estava sendo bastante aguardado, não apenas pelo artista e sua esposa, como também pelos admiradores, que não viam a hora de enxergar pela primeira vez o rostinho o bebê.

Na noite deste sábado (20/03), Lucas, que é um dos cantores mais queridos do Brasil e tem uma longa trajetória musical, anunciou ao público o nascimento do seu pequeno Luca, para alegria dos fãs do casal.

Através de uma série de stories em sua conta oficial do Instagram, onde conta com mais de 17 milhões de seguidores, Lucas Lucco deu detalhes a respeito de como aconteceu o parto de sua esposa Lorena Carvalho.

Segundo o cantor, Lorena começou a entrar em trabalho de parto por volta das 18h00 da última quinta-feira (18/03). Nesse período, eles começaram a se preparar e deixaram o carro pronto para quando a bolsa se rompesse.

Na manhã da última sexta-feira (19/03), a companheira de Lucas conseguiu trazer o pequeno Luca ao mundo e tudo correu como esperado. O casal contou com a ajuda do instituto Apheto para que Lorena desse à luz seu bebê.

Com toda saúde do mundo, toda tranquilidade e com toda força, o Luca veio ao mundo. Foi a coisa mais incrível, mais perfeita que já vivi na minha vida, sem sombra de dúvidas. Eu tive a grande honra de ser o primeiro a pegar ele. Às 4h51, a Lorena estava com o Luca nos braços. Perfeição“, disse Lucas, demonstrando bastante emoção e felicidade com o nascimento do primeiro filho.

Lucas e a esposa contaram com uma doula e uma obstetra, além de enfermeiras, para um parto humanizado. O cantor até o momento não postou nenhuma foto do filho, pois disse estar aproveitando o momento ao lado da família.