Laços de Família: resumo dos últimos capítulos da novela de 22 até 26 de março

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Laços de Família mostrarão Íris tentando se redimir, mas com todos desacreditando de suas intenções, ela ficando confusa.

Veja agora o resumo de Laços de Família de 22 a 26 de março.

Segunda-feira (22/03)

Danilo sofre com a morte de Rita. Fred e a família comemoram seu novo emprego. Alex dá um anel de compromisso para Ana. Noêmia passa mal ao saber que Rita não resistiu. Alma também passa mal com a notícia.

Alex e Ana se casam. Helena já está com a barriga maior. Camila pensa que não verá a irmã nascer. Clara se insinua para um cliente. Danilo e Alma vão ao berçário.

Terça-feira (23/03)

Íris doa sangue para Camila. Danilo e Alma conversam. Orlando vê Fred saindo do prédio de Capitu e fica uma fera. Clara recebe um convite de Martins. Alma avisa Danilo que pode ficar com as crianças até que ele arranje um trabalho.

Íris fala com Marcela e César sobre ser compatível com Camila. O médico diz que as chances de ela ser compatível com Camila são muito pequenas. Helena revela a filha que está esperando uma menina.

Pascoal dá um conselho para Miguel. Clara decide aceitar a proposta de Martins, mas Fred e Helena estranham. Orlando bate em Capitu e ela bate de volta. Pedro encontra Íris de camisola em seu quarto.

Quarta-feira (24/03)

Pedro está impactado. Pedro diz que vai espancar Íris mais uma vez, mas ela o desafia e pega o chicote. Todos da clínica ficam felizes ao saber que Helena terá outra menina. Camila e Edu têm uma conversa comovente.

Íris diz que deseja fazer as pazes com Camila. Pedro diz que ela não tem perdão e devia deixar Camila pra lá. Camila fica sabendo que Íris conversou com Marcela e César. Pedro fica sabendo que será pai de uma menina.

Quinta-feira (25/03)

Martins manda flores para Clara. Maurinho foge de Orlando. Danilo observa os bebês. Íris cavalga um pouco no haras. Ela avista Íris e Aléssio. Íris fica em choque ao ver sua mãe pedindo que ela volte para o bom caminho.

Socorro e Pedro procuram por Íris. Juvenal e Marta ficam juntos. Pedro encontra Íris no chão. Capitu avisa Fred que vai fugir do Rio de Janeiro por alguns dias. Orlando fica vigiando Capitu. Maurinho se intromete na fuga de Capitu.

Íris, zangada, joga esterco em Fábio. Capitu se desespera e desabafa com Simone. Maurinho tem problemas com o carro. Orlando dá um grito e o carro se choca com um caminhão, explodindo.

Sexta-feira (26/03)

César conversa com Camila. Pedro diz que vai pagar um tratamento com psiquiatras para Íris. Pedro se comove com o choro de Íris. Cintia se preocupa com o cavalo de Íris. Capitu recebe a notícia que Orlando e Maurinho morreram.

Íris escuta uma conversa de Pedro. Livre de Maurinho e Orlando, Capitu recomeça sua vida. Alma leva os gêmeos para casa e escolhe o nome das crianças. Fred e Capitu se beijam.