Arthur será expulso do BBB21? Internautas pedem a saída imediata do brother por suposto assédio a Carla Diaz

PUBLICIDADE

A madrugada no BBB21 foi agitada e a pegação entre Carla Diaz e Arthur acabou deixando o público revoltado. O nome do brother foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, com muitos pedindo que ele seja eliminado do reality.

O motivo para os internautas pedirem a expulsão do capixaba é que muitos julgam que ele assediou a atriz, acusando Arthur de insistir em ficar com ela. No Twitter foram compartilhados vídeos mostrando Carla tentando se esquivar das investidas do brother e ele fazendo de tudo para ficar com a loira.

Eu posso estar namorando a pessoa durante cinco anos, mas, se em algum momento, eu não quiser um beijo e a pessoa tentar me forçar, é abuso sim. Não é não! É nojento esse tipo de atitude“, protestou uma internauta.

Outra atentou para o fato de que se Arthur está agindo assim diante das câmeras, ele poderia fazer algo pior se estivesse a sós com Carla Diaz. Os dois engataram um romance no BBB21, mas acabaram se separando recentemente, só que agora eles voltaram a se aproximar.

As cenas de Arthur beijando Carla Diaz viralizaram na web e a hashtag #ArthurExpulso foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs da atriz acham que o instrutor de crossfit está com medo de ser indicado ao próximo paredão e por isso procurou pela atriz, fingindo querer ficar com ela.

O paredão será formado na noite deste domingo, durante o programa ao vivo e é grande a chance de Arthur ser um dos indicados. Nas redes sociais já existe um movimento para eliminá-lo do BBB21 com alta rejeição, assim como aconteceu com Projota.