‘Não é não’: Arthur é acusado de ter dado beijo forçado em Carla Diaz e pode deixar o BBB21

PUBLICIDADE

Arthur pode deixar o BBB21, mas isto dependerá se Boninho analisar as cenas que estão causando polêmica nas redes sociais. Muitos internautas acusam o brother de ter forçado um beijo em Carla Diaz, e que por isso, ele deve ser eliminado.

A hashtag ‘Não é Não‘ está entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã deste domingo (21). Os fãs do BBB se mostra revoltado com o brother. A festa, que era para ser um momento de diversão, acabou deixando os fãs do reality angustiados.

Carla Diaz, que bebeu um pouco mais, foi segurada por Arthur, que tentava beijar a loira insistentemente. Carla fica se esquivando o tempo todo, mas não conseguia se livrar do brother. Para muitos internautas, Arthur cometeu assédio dentro do reality e, por isso, deveria ser expulso.

Enquanto tentava beijar a atriz, ele a segurou pelo braço e também na nuca, o que revoltou os internautas que acompanhavam tudo ao vivo e agora pressionam Boninho para expulsá-lo do BBB21.

https://twitter.com/__lelexx/status/1373523930561060865

O que muitos fãs do reality alegam é que Carla Diaz estava em um momento mais vulnerável, bêbada e sem ninguém por perto para ajudá-la.

No Twitter, um usuário alegou: “Carla claramente estava bêbada e disse que não queria. Arthur ficou obrigando ela a beijar ele. Tem pessoas que estão normalizando essa cena. Por isso que mulheres são violentadas todos os dias“.

https://twitter.com/primgomes_/status/1373588767269867523

Mas houve quem dissesse que não foi nada demais, porque depois desse episódio os dois voltaram a curtir a festa e Carla teria beijado Arthur por livre vontade. Entretanto, a hashtag ‘Não é Não’ continua em alta no Twitter e com muitos internautas pedindo a expulsão de Arthur do BBB21.