BBB21: poder de Carla Diaz termina hoje e a atriz parece não ter ideia do que está acontecendo

PUBLICIDADE

Carla Diaz foi indicada ao paredão falso no BBB21 e quando retornou à casa deixou todos surpresos e com medo, já que ela ficou confinada em um quarto observando quase tudo que os colegas estavam falando.

Além de poder retornar ao jogo, Carla também recebeu o poder de veto, mas foi avisada de que teria duas semanas para utilizá-lo, caso contrário, perderia esta oportunidade e pelo visto ela se esqueceu disso.

Segundo foi informado à atriz, ela poderá interferir na decisão do anjo sobre o castigo do monstro e até mesmo na imunidade do anjo, mas até o momento não mencionou nada a respeito.

Quando ela retornou para a casa, ficou fazendo mistério e deixando os colegas de confinamento ainda mais com medo. A atriz fez tanto suspense que alguns até passaram a duvidar de que ela teria realmente algum poder extra.

Na tarde de ontem, Viih Tube venceu a prova do anjo e colocou Arthur no castigo do monstro, juntamente com Rodolfo. Carla Diaz poderia ter usado seu poder e impedido que seu amado ficasse nesta exaustiva tarefa, só que ela não fez nada.

Tudo indica que Carla Diaz não entendeu como e quando seu poder poderia ser utilizado e o prazo termina na noite de hoje, quando ela poderá vetar a imunidade que for dada por Viih Tube.

Nas redes sociais os internautas estão estranhando a atitude da atriz e ficaram sem entender o fato dela não tirar Arthur do castigo do monstro. Uns acham que ela fez isso porque não sabe que tem esse poder, outros acreditam que ela apenas quis deixar o brother ser castigado um pouco.