in

Resumo Laços de Família (22/03): Alma ‘vê’ Rita morrer e decide ficar com os gêmeos

Globo
Publicidade

Em Laços de Família, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 22 de março, Rita morre e Alma fica com os bebês.

Ainda no mesmo capítulo, Danilo começa a chorar por conta de tudo que está ocorrendo. Fred chega em casa com uma garrafa de champanhe na mão e todos comemoram o emprego dele.

Clara começa a desdenhar da situação, pois quer que o marido se sinta inferior por conseguir algo melhor que ela. A megera mostra que não tem nenhum brilho nos olhos e que não torce por ninguém.

Publicidade
Publicidade

Alex pede Ana em casamento, na novela Laços de Família

Alex dá um anel para Ana e troca juros de amor com ela, que sempre sonhou em se casar ser feliz com alguém de verdade. Noêmia recebe a notícia da morte de Rita e desmaia.

Alma passa mal ao saber que Rita partiu dessa para melhor. A empresária não esperava que uma de suas funcionárias mais fiéis e devotas fosse morrer dessa maneira.

Alma conversa com a mãe de Rita e promete que fará de tudo pelas crianças, que são o seu bem mais precioso. Ana e Alex aproveitam o espaço da livraria para realizar a união de casamento dos dois.

Camila teme morrer, na novela Laços de Família

A morena está muito animada com tudo que vem acontecendo em sua vida, por isso quer realizar o sonho de casar no lugar que mais ama depois de sua própria casa.

Camila fica com muito medo de não conseguir esperar o nascimento do bebê. Clara faz charme para Martins, um cliente rico. Alma e Danilo se encontram na mesma hora no berçário e ficam muito felizes.

Os dois não consegue disfarçar o amor que sentem um pelo outro, mas sabem que existem muitas pendências para acertarem.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.