Arthur é acusado de assédio contra Carla e cena causa revolta; brother se declarou para atriz

PUBLICIDADE

O romance de Carla Diaz e Arthur Picoli tem estado cheio de altos e baixos. A atriz global e o crossfiteiro vivem brigando dentro da casa, apesar de depois voltarem aos beijos e deixaram os telespectadores confusos.

Recentemente, após muito esnobar Carla, Arthur resolveu se declarar para a sister. Durante um evento que aconteceu dentro da casa, o brother disse estar apaixonado pela atriz, que pareceu não estar muito confiante nas palavras do amado.

Ao mesmo tempo que eu queria agarrar ele, ao mesmo tempo eu tenho completamente insegurança depois de tudo que fez comigo. De fato queria muito acreditar. Não que eu não acredite nele, mas de acordo com todas as atitudes nos últimos dias, eu tenho medo de me envolver de novo“, disse Carla.

Na noite do último sábado (21/03), uma nova atitude de Arthur gerou especulações nas redes sociais. Enquanto Carla estava sob efeito de álcool, o brother foi acusado de assédio por ter segurado fortemente a amada e tentado beijá-la enquanto ela se esquivava.

O assunto rapidamente regou uma grande repercussão entre os internautas, principalmente no Twitter. Diversos usuários, ao se depararem com a cena, pediram que Arthur fosse expulso do Big Brother pela sua atitude. Até o momento, a Globo não se manifestou a respeito do assunto.

Os internautas, além de não terem gostado do fato de Arthur ter quase obrigado Carla a beijá-lo, também acreditam que o brother foi violento na forma como abordou a atriz, que tem mostrado estar bastante escaldada com o relacionamento conturbado.

Categorias BBB