Ator Marco Nanini expõe duas graves doenças e desabafa, aos 72 anos: ‘Foi um baque’

PUBLICIDADE

O ator Marco Nanini é um dos artistas mais amados e conceituados do país. Ao longo de uma extensa trajetória e grande sucesso na televisão brasileira, o famoso conseguiu conquistar uma legião de admiradores por causa de seus trabalhos.

Há alguns anos Marco não aparece nas telinhas, para tristeza de seus fãs. Mas recentemente, ele afirmou que está prestes a estrear uma nova peça virtual, assim os espectadores poderão ver o artista em ação novamente.

Marco, que tem 72 anos de idade, mostrou bastante empolgação para realizar a peça, intitulada As Cadeiras, de Eugène Lonesco. Porém, apesar do entusiasmo, o ator enfrenta um grande problema emocional.

Marco afirmou que está sofrendo de um dos males do século, a depressão, doença psicológica que afeta uma enorme quantidade de pessoas por todo o mundo, principalmente nos últimos anos.

Eu tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque“, disse Marco, que se diz triste devido à pandemia.

Marco ainda informou algo que nem todo mundo ficou sabendo. O ator confessou que teve Covid-19 no início do isolamento em 2020. Segundo o famoso, a infecção pelo coronavírus ocorreu quando ele recebeu em sua casa a visita de um amigo que suspeitava estar doente.

Felizmente, Marco não sofreu sintomas graves da Covid-19, o que fez com que ele conseguisse se recuperar rapidamente da doença.