Geraldo Luís segue internado após ter pulmão comprometido em 70% e perder 11kg; ele mandou recado direto: ‘Perda de tempo e vidas’

PUBLICIDADE

Geraldo Luís já comandou diversos programas de TV e sua fama aumentou há aproximadamente uma década, quando passou a apresentar programas dominicais em emissoras abertas. O carismático jornalista, segue sua luta pela recuperação após passar por um situação muito delicada.

O apresentador revelou ontem que, no seu pior momento, quando foi intubado na UTI, chegou a ter 70% de seu pulmão comprometido e devido a todas as circunstâncias pela qual passou, acabou vendo seu peso corporal se reduzir de forma rápida e perigosa, ele disse ter perdido 11kg somente em sua estadia na internação hospitalar.

Vale reforçar que Geraldo Luís ainda segue internado, faz fisioterapias e ainda luta pela sua plena recuperação, mas felizmente, o pior momento parece ter sido superado. O apresentador ensaia caminhadas pelo ambiente hospitalar na tentativa de ter sua autonomia de volta.

Recentemente, Geraldo revelou seu desejo, que era justamente o de poder voltar a não depender de pessoas para fazer suas caminhadas e tomar banho.

Ele ainda aproveitou para criticar duramente os remédios que são recomendados ‘popularmente’ e que não possuem eficácia comprovada pela ciência, em relação ao combate do vírus causador da Covid-19, em suas palavras, ele relata: “Fiquei 10 dias na UTI aos cuidados da competente e séria @draludhmilahajjar que aplicou em meu corpo remédios que a ciência indica, o resto é conversa, perda de tempo e vidas”.

Apesar de ter mencionado sobre os remédios, Geraldo não relatou se fez uso de algum deles como forma de combater o coronavírus.