De joelhos, Yudi comove ao falar sobre saúde dos pais com Covid, faz apelo e pede milagre: ‘Meu peito dói’

PUBLICIDADE

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro tem passado por um drama comovente nos últimos dias, com o pai e a mãe internados por conta de infecção pelo coronavírus. Nelson e Tânia Tamashiro, estão no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo, desde a última semana, após apresentarem sintomas mais graves da Covid-19. 

Nesta semana, o artista tem acampado na parte externa da unidade hospitalar e conduzido orações e louvores suplicando a cura dos pais e de todos os pacientes que estão com a doença. Na noite do último sábado (20), Yudi voltou às redes sociais para fazer um novo apelo.

Em uma imagem publicada em seu perfil oficial no Instagram, ele aparece de joelho na porta do hospital onde Nelson e Tânia estão internados, e disse torcer por um “milagre”. 

“Com toda certeza esse é o momento mais difícil da minha vida, meu peito dói, minha garganta queima, meus joelhos estão calejando, deixando de ser um menino para virar um homem, sinto q Deus está organizando essa bagunça e eu continuo clamando, pedindo para ele me ouvir e trazer meus pais de volta pra casa”, desabafou o cantor e apresentador. 

Internação

O caso do pai de Yudi Tamashiro inspira um pouco mais de cuidado. Na última segunda-feira (15), Nelson teve um quadro de parada cardiorrespiratória e foi levado às pressas para o hospital, sendo internado e posteriormente intubado para tratar a infecção do coronavírus.

Segundo Yudi, o pai apresentou problemas nos rins e possivelmente teria que ser submetido a seções de hemodiálise. Já Tânia Tamashiro precisou ser internada após ter falta de ar. Ela se encontra internada na mesma unidade hospitalar, e segue lutando contra as complicações da doença. 

Nos últimos dias, Yudi tem recebido inúmeras mensagens de apoio, e rotineiramente tem ido em frente ao hospital fazer orações com grupos de jovens.