Tatá Werneck e Fátima Bernardes são vítimas de crime após protagonizarem beijaço lésbico

PUBLICIDADE

Tatá Werneck e Fátima Bernardes são vítimas de homofobia após darem um quente beijo no programa Lady Night da Rede Globo. A atração irá ao ar nesta segunda-feira (15), sendo o primeiro episódio da nova temporada. 

A fim de fazer a divulgação de seu programa, Tatá Werneck divulgou em seu perfil oficial no Instagram uma foto onde aparece beijando a comandante do Encontro, das manhãs da Rede Globo, Fátima Bernardes. Além disso, ela prometeu que a veterana da emissora de Roberto Marinho estará de um jeito até então nunca visto, comentando sobre vários assuntos polêmicos de sua intimidade.

A publicação deu o que falar entre os internautas. Muitos acharam um máximo o beijo lésbico protagonizado pelas duas. Entretanto, outros seguidores não gostaram da atitude, disparando uma série de ofensas, culminando até em um crime.

Tatá Werneck e Fátima Bernardes são vítimas de homofobia em Lady Night da Globo

A imagem já conta com cerca de 300 mil curtidas, e uma enxurrada de comentários. Alguns seguidores afirmaram que gostam do programa Lady Night, mas que acharam desnecessário o beijo das duas. 

Outra seguidora, mais agitada, soltou a seguinte frase: “Quer mostrar que é do vale tudo. O namorado ou namorada vive agarrado com gays, travestis e ela mostrando também quem é. Ela deve ser o homem e ele, a mulher”, demonstrando muita indignação com a atitude de Tatá Werneck e Fátima Bernardes. “Bando de lésbicas”, completou outro.

Supremo aprova a criminalização da LGBTfobia, sofrida por Tatá Werneck e Fátima Bernardes

Vale lembrar que o Supremo Tribunal Federal aprovou nas últimas semanas a criminalização da chamada LGBTfobia. Por conta disso, agressões deste tipo envolvendo matérias relacionadas à identidade de gênero e sexualidade, tal como sofridos por Tatá Werneck e Fátima Bernardes, enquadram-se como crimes a partir de agora, além outros agravantes por conta das ofensas.