Após ficar na UTI, Geraldo Luís fala sobre os efeitos da Covid-19 e elogia Ludhmila Hajjar

PUBLICIDADE

O apresentador Geraldo Luís usou o seu perfil oficial no Instagram para comentar sobre os efeitos causados pela Covid-19. Vale lembrar que Geraldo segue internado após ter ficado dias na UTI em decorrência de complicações causadas pelo novo coronavírus.

Felizmente, ao que tudo indica o pior já passou e o apresentador está em um quarto de hospital apenas aguardando alta médica. Vale lembrar que, recentemente, o apresentador fez questão de usar suas redes sociais para agradecer os cuidados da médica Ludhmila Hajjar. Recentemente, a cardiologista recusou a proposta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para assumir o Ministério da Saúde.

Geraldo Luís disse que poucas pessoas vivem milagres ou possuem provas de tal misericórdia divina, no entanto, ressalta ter ficado por 10 dias internado em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) sob cuidados da Dra. Ludhmila Hajjar, a quem descreveu como um profissional sério e competente. O apresentador ressalta que a médica sempre lhe receitou remédios com comprovação cientifica, e diz que todo o resto é “conversa e perda de tempo”.

Geraldo contou que 70% do seu pulmão foi afetado de uma pneumonia, mas ressalta que não precisou ficar entubado. O apresentador diz que, durante esse período difícil, ele foi muito amparado por Ludhmila e Stephanie Rizk, e relata que as próprias profissionais falam sobre o milagre que ocorreu com ele.

Além de agradecer a equipe de profissionais, o apresentador também fez questão de agradecer os fãs e amigos que sempre mandaram boas vibrações para que ele se recuperasse. Mesmo assim, Geraldo Luís lamentar ter perdido 11 quilos e ainda não conseguir tomar banho sozinho após as complicações causadas pela Covid-19.