in

Apresentador Geraldo Luís se despede de hospital após luta contra a Covid-19; ele teve pulmões comprometidos

Publicidade

Desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil, muitos famosos foram infectados, como a atriz Fernanda Paes Leme, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, e a atriz Nicette Bruno, tendo essa última falecido no final do ano passado.

Outro famoso que foi acometido pela Covid-19 foi o querido e veterano apresentador Geraldo Luís, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Ele foi infectado pela doença há algumas semanas e desde então gerou preocupação em seus admiradores.

Recebendo cuidados médicos, Geraldo, que é bastante querido pelo público, frequentemente atualizava seu quadro de saúde por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores que o acompanham.

Publicidade
Publicidade

E na tarde deste domingo (21/03), o apresentador compartilhou uma ótima notícia com os fãs. Geraldo anunciou ao público que não está mais internado, pois teve alta hospitalar no último sábado (21/03) após final do tratamento.

Em sua conta do Instagram, Geraldo compartilhou uma fotografia na qual aparece sorridente ao lado da equipe médica que o atendeu durante esses dias em que esteve internado. O apresentador chegou a ter grande parte dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. “, desabafou Geraldo.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn