Apresentador Geraldo Luís se despede de hospital após luta contra a Covid-19; ele teve pulmões comprometidos

PUBLICIDADE

Desde que a pandemia do coronavírus chegou ao Brasil, muitos famosos foram infectados, como a atriz Fernanda Paes Leme, o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, e a atriz Nicette Bruno, tendo essa última falecido no final do ano passado.

Outro famoso que foi acometido pela Covid-19 foi o querido e veterano apresentador Geraldo Luís, um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro. Ele foi infectado pela doença há algumas semanas e desde então gerou preocupação em seus admiradores.

Recebendo cuidados médicos, Geraldo, que é bastante querido pelo público, frequentemente atualizava seu quadro de saúde por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde conta com milhões de seguidores que o acompanham.

E na tarde deste domingo (21/03), o apresentador compartilhou uma ótima notícia com os fãs. Geraldo anunciou ao público que não está mais internado, pois teve alta hospitalar no último sábado (21/03) após final do tratamento.

Em sua conta do Instagram, Geraldo compartilhou uma fotografia na qual aparece sorridente ao lado da equipe médica que o atendeu durante esses dias em que esteve internado. O apresentador chegou a ter grande parte dos pulmões comprometidos pela Covid-19.

Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. “, desabafou Geraldo.