Foto de antes e depois de Sarah do BBB21 viraliza na web e perfil oficial se manifesta: ‘Essa é ela’

PUBLICIDADE

Sarah Andrade já foi vista como uma das favoritas para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão no Big Brother Brasil 21. Porém, nas últimas semanas, a sister tem perdido seguidores por alguns de seus posicionamentos dentro do reality. Recentemente, Sarah afirmou que furou a quarentena várias vezes durante a pandemia e foi duramente criticada na web.

Na última semana, uma foto da época em que Sarah era adolescente foi divulgada nas redes sociais e movimentou a web. Internautas ficaram impactados com a mudança da sister ao longo dos anos. Porém, a equipe que modera o perfil oficial da loira se manifestou sobre a imagem.

Os moderadores das redes de Sarah afirmaram que nas últimas semanas, a sister vem sendo vítima de diversos ataques e propagação de fake news, e que, inclusive, a referida foto foi editada. A equipe pediu para que os seguidores da consultora de marketing denunciem informações falsas que sejam reproduzidas sobre Sarah.

https://www.instagram.com/p/CMryytws90t/

Essa é ela, sua história, sua adolescência. Qual o problema? Esse post é para comunicar que não aceitaremos mais matérias falsas e criminosas! Pedimos, inclusive, que nossos seguidores continuem nos marcando para tomarmos as medidas cabíveis! Jogar limpo sempre foi a prioridade da Sarah”, disse a equipe da sister.

Especulações sobre paredão

Dentro da casa, Sarah teve uma conversa com Gilberto, líder da semana, sobre a formação do paredão deste domingo (21). A sister afirmou que acredita que em um paredão entre Rodolfo e Arthur, o crossfiteiro possa ser eliminado. Gilberto revelou que ainda está indeciso acerca de seu voto e que até a noite terá que decidir.