Anderson do Molejo dá novas declarações sobre MC Maylon: ‘Se continuasse quietinho, o velho ia dar as coisas’

PUBLICIDADE

O caso do vocalista Anderson Leonardo e o dançarino MC Maylon, nome artístico de Maycon Douglas Porto do Nascimento Adão, continua sendo um assunto bastante comentado pelo Brasil. O jovem, de 21 anos, acusa do cantor de ter abusado sexualmente dele.

O caso teria acontecido em um motel na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 11 de dezembro do ano passado, mas o dançarino somente deu queixa na delegacia de Realengo mais de um mês depois do encontro com Anderson.

Desde que a acusação vazou, o vocalista do Molejo, que tem fãs por todo o Brasil, vem se defendendo das acusações. Ele não desmentiu a relação íntima que teve com Maycon, mas afirmou veementemente que tudo aconteceu de comum acordo entre os dois.

Recentemente, Anderson, que já foi entrevistado por Roberto Cabrini, conversou com Alê Oliveira. O cantor, de 48 anos, deu novas declarações a respeito do caso, que continua repercutindo nas redes sociais.

Durante a entrevista que durou 40 minutos de bastante descontração e revelações, Anderson fez confissões que até o momento não haviam sido feitas. Uma delas foi que o cantor se relacionava com homoafetivos quando era jovem, acrescentando que recebia presentes para ter relações íntimas.

Naquela época tinha sempre um ‘viado’ mais velho no bairro que me perguntava: ‘quer ganhar um tênis, um short da moda?’, fazer o quê? A gente não tinha nada”, contou o vocalista, que sempre se mostra de bom humor.

Anderson ainda disse que se Maycon tivesse ficado em silêncio sobre o relacionamento dos dois, ainda estaria sendo presenteado por ele: “Eu já sou coroa, era só me enganar, se continuasse ali quietinho, o velho ia dar as coisas, ia ser o contrário. Mas me caguetou, já era. Perdeu“, declarou.