Laços de Família: trama mostrará morte de jovem por leucemia

PUBLICIDADE

Infelizmente, não serão todos os pacientes de César que terão final feliz na trama reprisada pela Globo. Depois de lutar contra a doença, Marcela não irá resistir às complicações da leucemia e morrerá. A amiga de Camila deixará a família inconsolável após a sua partida.

Na trama escrita por Manoel Carlos, César irá pedir para que a secretária chame a família de Marcela para ir até a sua sala. Abalado, ele conversará com os pais da moça e o namorado.

Cauteloso, o médico começará dizendo que não tem boas notícias. Pois, como eles sabem, Marcela  piorou muito nos últimos dias, além da equipe médica não ter identificado o agente que causou a infecção, o que a levou diretamente para o CTI.

O especialista explicará que desde que Marcela chegou lá, foi colocada no respirador, porém, a pressão dela continuou muito baixa. Parou de urinar e não conseguiu reagir às drogas que fazem com que a pressão seja elevada.

A mãe da paciente dirá que não está entendendo onde o médico pretende chegar. A senhora questionará se a filha morreu, após acenar a cabeça, César afirmará que sim, e que ocorreu a quinze minutos.

Os pais da moça irão se abraçar e começar a chorar. Ao demonstrar sua tristeza, o especialista continuará que tudo que era possível fazer, eles fizeram, mas, a jovem não reagiu a nada.

Aos prantos, a mãe lamentará que nenhuma mãe consegue aceitar a morte de um filho. Pois essa não é a ordem natural das coisas. Dirá que gostaria de estar no lugar da moça, para sentir todas as dores que ela sentiu, ter tomado cada medicamento.