in

Laços de Família: trama mostrará morte de jovem por leucemia

TV Globo
Publicidade

Infelizmente, não serão todos os pacientes de César que terão final feliz na trama reprisada pela Globo. Depois de lutar contra a doença, Marcela não irá resistir às complicações da leucemia e morrerá. A amiga de Camila deixará a família inconsolável após a sua partida.

Na trama escrita por Manoel Carlos, César irá pedir para que a secretária chame a família de Marcela para ir até a sua sala. Abalado, ele conversará com os pais da moça e o namorado.

Cauteloso, o médico começará dizendo que não tem boas notícias. Pois, como eles sabem, Marcela  piorou muito nos últimos dias, além da equipe médica não ter identificado o agente que causou a infecção, o que a levou diretamente para o CTI.

Publicidade
Publicidade

O especialista explicará que desde que Marcela chegou lá, foi colocada no respirador, porém, a pressão dela continuou muito baixa. Parou de urinar e não conseguiu reagir às drogas que fazem com que a pressão seja elevada.

A mãe da paciente dirá que não está entendendo onde o médico pretende chegar. A senhora questionará se a filha morreu, após acenar a cabeça, César afirmará que sim, e que ocorreu a quinze minutos.

Os pais da moça irão se abraçar e começar a chorar. Ao demonstrar sua tristeza, o especialista continuará que tudo que era possível fazer, eles fizeram, mas, a jovem não reagiu a nada.

Aos prantos, a mãe lamentará que nenhuma mãe consegue aceitar a morte de um filho. Pois essa não é a ordem natural das coisas. Dirá que gostaria de estar no lugar da moça, para sentir todas as dores que ela sentiu, ter tomado cada medicamento.

Publicidade
Publicidade