Resumo Triunfo do Amor (22/03): Helena e Maria se confrontam

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 22 de março, Maria confronta Helena.

Ainda no mesmo capítulo, Max vai procurar por Helena na casa de Bernarda, mas ela não esconde sua surpresa ao ver que ele está vivo. A megera se questiona para saber como ele conseguiu sair vivo de lá.

Finalmente, depois de muitos anos escondendo o segredo e tudo revelado da pior maneira, Maria resolve perdoar seu pai, pois percebe que ele não teve culpa nenhuma, apenas cumpriu ordens que nunca existiram.

Leandro vai atrás de Osvaldo, em Triunfo do Amor

Osvaldo conversa com seu filho e implora para que ele escute sua versão dos fatos, pois precisa desabar, afinal, todo mundo tem direito a uma nova oportunidade e com ele não pode ser diferente.

Max, no entanto, diz que já deu todas as chances que seu pai precisava, mas parece que ele nunca aprende. Maria confronta e diz que já sacrificou anos de sua felicidade, mas não dará mais isso.

Leandro visita Osvaldo no hospital para dizer que Max é seu filho e deve cuidar dela acima de qualquer coisa, pois ela também merece todo carinho que ele tem para lhe oferecer, afinal, se pode dar ao pai pode dar a ela também.

Fabiano tem séria conversa com Max, em Triunfo do Amor

Fabiano conversa com Max e diz que ele deveria perdoar o pai, pois ele fez tudo que pode para liberá-lo de uma situação embaraçosa. Maria vai ao hospital psiquiátrico para visitar Helena.

A jovem diz que se casará com Max, pois precisa dar um lar aos filhos dela e não quer que eles cresçam sendo crianças infelizes.