Atriz Camilla Camargo, mostra foto da filha logo após nascimento: ‘parto desafiador e intenso’

PUBLICIDADE

A família de Zezé Di Camargo está em festa com a chegada de mais um membro na família. A filha do cantor sertanejo, a atriz Camilla Camargo, deu à luz a sua primeira menininha e está radiante com o nascimento da primeira netinha de Zezé, já que os outros são todos meninos.

Camilla Camargo deixou os fãs encantados ao mostrar uma linda fotografia com a filha recém-nascida. A famosa compartilhou um clique em que aparece com a caçulinha nos braços poucos minutos depois do nascimento. Na imagem, a atriz aparece ao lado da fisioterapeuta que auxiliou no nascimento através de parto normal e humanizado da pequena Julia.

Ao dividir a foto com o público, a fisioterapeuta escreveu: “Julia chegou em um parto desafiador e intenso, mas também maravilhoso e cheio de emoções! Camilla, querida, parabéns!!! Você foi incrível!”. Camilla Camargo respondeu: “Vocês são incríveis demais!”. A filha de Zilu Godoi e Zezé aproveitou para poder fazer uma declaração aos profissionais de saúde que a auxiliaram durante o nascimento da bebê.

Ela ressaltou a importância dos profissionais de saúde no processo e fez questão de agradecer a cada um por ajudar na realização de mais um sonho. A atriz também é mamãe orgulhosa do pequeno Joaquim, de apenas um aninho e sete meses. Os dois são fruto do seu casamento com Leonardo Lopes.

O parto do filho mais velho também foi normal e humanizado. Os internautas encheram mãe e filha de muitos elogios e claro, deixaram muitas mensagens positivas e de bênçãos para a garota. A primeira neta de Zezé Di Camargo chegou ao mundo no dia 17 de março. A bebê nasceu em uma maternidade que fica em São Paulo. Como foi um nascimento através do parto normal, tranquilo e sem nenhuma intercorrência, mãe e filha já puderam ir para casa no dia seguinte.