Neymar paga R$ 13 milhões por mansão de Claudia Raia, diz jornal

PUBLICIDADE

O craque Neymar Jr. decidiu adquirir mais um imóvel de luxo no Rio de Janeiro. Desta vez, Neymar deve desembolsar R$ 13 milhões por uma propriedade de 3,5 mil metros quadrados localizada em Itanhangá, que até então pertence à atriz Claudia Raia e Edson Celulari. As informações foram divulgadas em primeira mão pela coluna de Ancelmo Gois, no O Globo.

Um fato curioso disso tudo é que o craque acabou adquirindo a casa onde viveram Claudia e Celulari, pais de Enzo Celulari, que atualmente é apontado como affair de Bruna Marquezine, ex-namorada de Neymar. Recentemente, inclusive, a atriz brasileira compartilhou uma foto romântica ao lade de Enzo. 

O imóvel está no mercado desde 2010, quando Claudia e Celulari se separaram. A mansão conta com quatro suítes, piscina, academia, sauna, oito banheiros, espaço gourmet com churrasqueira, estúdio de música e ainda uma vista impressionante da Pedra da Gávea, um dos pontos turísticos mais visitados do estado.

Recentemente, o perfil de fofocas ‘Gossip do Dia’ publicou um print de um perfil no aplicativo de relacionamentos Tinder, que leva o nome e a foto do craque Neymar. Diante disso, o perfil brincou se os internautas dariam ou não like no futebolista.

Pouco tempo depois, o próprio Neymar decidiu entrar na brincadeira e comentar no post. Segundo o craque, o perfil do Tinder é fake, contudo, ele ressalta que quem está o usando deve estar se divertindo. Além disso, o craque ainda disse esperar que quem esteja usando o seu nome no Tinder esteja o representando bem. Mesmo assim, o craque ressalta: “Não sou eu, é fake”.