Edson Montenegro, ator que fez sucesso no filme Cidade de Deus, morre vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

Edson Montenegro, ator muito conhecido por interpretar um papel no filme Cidade de Deus, morreu aos 63 anos, vítima da Covid-19. O famoso faleceu na noite deste último sábado, 20 de março, em São Paulo, após sofrer com complicações devido ao vírus. A informação foi confirmada pelo Hospital Paulistano, unidade onde ele estava internado.

A filha de Edson Montenegro, Juliana Tavares, fez uma postagem na rede social para confirmar a morte do pai e também agradecer ao apoio recebido dos fãs nesse momento tão difícil. “Meu pai descansou. Em nome de toda a família, obrigado por toda a corrente do bem em oração e toda energia positiva que emanaram”.

Edson Montenegro ganhou notoriedade ao interpretar o pai do personagem ‘Buscapé’ no filme brasileiro, Cidade de Deus. Ele estava respirando com a ajuda de aparelhos na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O ator Luis Miranda fez uma postagem para poder homenagear o amigo e lamentou a perda do artista.

Outros famosos também se manifestaram para prestar a última homenagem e lamentar a perda de mais um artista para a Covid-19. Entre eles, Miguel Falabella também fez questão de ressaltar o quanto Edson era uma pessoa alegre e relembrou um momento em que trabalharam juntos. Larissa Manoela e Karin Hils também lamentaram a morte do ator que atuou na novela teen Cúmplices de Um Resgate, que foi produzida pela emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT.

A pandemia do coronavírus tem feito milhares de vítimas pelo mundo. Atualmente, o Brasil passa por um dos momentos mais críticos na luta contra o vírus. O país tem batido recordes diários de mortes pela doença e está caminhando para quase 300 mil vidas perdidas para a Covid.