Angélica e outros famosos se rendem a corrente de orações para Paulo Gustavo: ‘sofrimento’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo testou positivo para a Covid-19 há uma semana e, desde então, segue internado em um hospital no Rio de Janeiro. O artista está recebendo o carinho de fãs e seguidores, bem como de amigos e muitos famosos.

Dentre os artistas que entraram em uma rede de oração para o humorista está o casal Angélica e Luciano Huck e a atriz Tatá Werneck. Eles fazem essa corrente para que o amigo se recupere o mais breve possível.

Marido da apresentadora Angélica, Luciano fez um post em que diz que todos estão rezando por Paulo Gustavo, e que estão com ele em pensamento, torcendo para que ele se recupere logo. Já Marcus Majella, amigo e parceiro de Paulo Gustavo em diversos trabalhos, publicou estar pensando muito nas gargalhadas dele e no grande amor que ele tem pela família e pelos fãs.

Um dos posts mais emocionados e que tem rendido muitos comentários é da apresentadora Angélica. Na postagem, a loira declara todo o carinho que tem pelo amigo e que também segue em corrente de orações por sua saúde.

“Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho …nesse momento toda luz e cura pra você meu amado @paulogustavo31 pro nosso amigo e para todos aqueles com essa doença que nos traz tanto sofrimento . meu querido @thalesbretas força pra vc vai ficar tudo bem. #vacinasim#vacinaja #saude”, diz ela na publicação logo acima.

Tatá Werneck também fez um apelo a todos, pedindo oração não importando qual a religião de cada um. “Paulo Gustavo está atravessando um momento dificil. Oracao é uma arma PODEROSA, GRATUITA e EFICAZ! Não importa a sua religião”, publicou Tatá com um vídeo no qual eles estão contracenando.