Abatido e 24 kg mais magro, Fausto Silva rompe o silêncio e explica o que está acontecendo com a sua saúde

PUBLICIDADE

O apresentador Fausto Silva rompeu o silêncio e falou pela primeira vez a respeito da considerável perda de peso que vem apresentando desde que retornou de suas férias. No total, o comandante do Domingão, que anunciou a sua saída da TV Globo para o final de 2021, chegou a perder 24 kg e está visivelmente diferente em seu porte físico, fato que despertou preocupação nos telespectadores sobre a possibilidade de haver algum problema de saúde.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando. Pensei: ‘Para onde eu vou, vou virar um balão?'”, brincou o apresentador ao comentar sobre o seu estado de saúde na edição deste domingo (21).

O procedimento pelo qual Fausto Silva foi submetido teve o objetivo de tratar um edema linfático em uma de suas pernas. No total, o apresentador chegou a acumular aproximadamente 26 quilos de líquidos no membro, o que poderia trazer sérios danos caso não fosse tratado da maneira adequada.

“Aí quando eu voltei ao ar, os caras ‘que milagre é esse, p****? Esse cara esvaziou?’. Eu acabei esquecendo de explicar aqui também, já faz tempo”, prosseguiu Fausto Silva com o bom humor de sempre ao comentar sobre o assunto.

As declarações foram dadas durante o quadro Ding Dong, que contou com a presença de Maurício Manieri. O cantor também comentou sobre a sua saúde, dizendo que passa bem após ser acometido por um infarto no fim do ano passado. No momento, o Domingão do Faustão continua sendo realizado sob fortes protocolos de segurança por conta da pandemia, incluindo plateia virtual.