Maurício Manieri conta sobre infarto que sofreu: ‘A saúde vai embora a cavalo e volta a pé’

PUBLICIDADE

Há quase um ano, o cantor Maurício Manieri, de 50 anos, sofreu um infarto que deixou seus fãs bastante preocupados com sua recuperação. Fazia tempo que o artista não cantava na TV, mas, neste domingo (21), no Domingão do Faustão, o marido de Izabelle Stein fez a alegria dos telespectadores ao se apresentar no quadro ‘Ding Dong’, na Globo.

O famoso cantou a música ‘Meu Bem Querer’, que foi lançada em 1999. A canção é um dos maiores sucessos de Manieri. Logo após a aparição do cantor no Faustão, a web veio à loucura e fãs do artista deixaram inúmeras mensagens de carinho para Maurício.

Teve também um momento de muita emoção durante o programa, quando Maurício Manieri relembrou um dos momentos mais difíceis de sua vida: o infarto que sofreu no dia 14 de setembro de 2020. Ele contou que pediu a Deus que o livrasse daquela situação para poder cuidar da família.

“É difícil quando você tem a perspectiva da perda da vida. Quando fiquei solitário com o médico no hospital pedi a Deus para me deixar vivo para poder cuidar do meu filho, Marco, 6 anos. Sou muito apaixonado por ele e por minha mulher, Izabelle Stein. A recuperação foi difícil, foi bem devagarinho. Como disse um amigo meu, que é médico: a saúde vai embora a cavalo e volta a pé”, disse o cantor em conversa com Faustão.

Maurício fez questão de ressaltar o apoio que sua esposa dedicou a ele naquele momento incerto que passou. Segundo ele, é nessa hora que se percebe o verdadeiro amor que as pessoas têm umas pelas outras. O famoso confessou que a dedicação de sua mulher foi fundamental para sua recuperação. O artista finalizou agradecendo seu público que orou muito por ele durante aquela fase difícil que viveu.