Faustão interrompe o Domingão para falar sobre a saúde de Paulo Gustavo e o que diz emociona o público

PUBLICIDADE

O comediante e ator Paulo Gustavo continua internado com um quadro de Covid-19. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de solidariedade começou a se formar em todo o país clamando por sua rápida recuperação. Na edição de hoje do Domingão do Faustão, dia 21 de março, o apresentador Fausto Silva aproveitou o seu espaço para também se manifestar.

“O Paulo foi internado com covid. Todo mundo está na torcida. Ele está no hospital, está bem, está tranquilo. Sai já já e vai matar todo mundo de rir de novo”, desejou Porchat. “Vamos virar esse jogo!”, torceu Faustão.

Vários outros artistas e celebridades também estão se manifestando a respeito da saúde de Paulo Gustavo. Uma das publicações mais recentes foi feita pela atriz Regina Casé, homenageando o amigo e pedindo para que o público possa se unir em correntes de oração em prol de sua cura.

Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco para a Covid-19

Embora tenha somente 42 anos, Paulo Gustavo faz parte do grupo considerado de risco para a Covid-19. Isso porque o famoso é portador de asma, uma doença respiratória crônica que pode ser prejudicada por conta do quadro de infecção desencadeado pelo coronavírus.

Apesar de sua internação, o quadro de saúde do comediante é considerado estável e não desperta maiores preocupações. Todavia, familiares e amigos continuam mobilizados em fortes orações em prol de sua cura, uma vez que a letalidade da doença se mostra feroz no país. Antes de ser contaminado, chegou a se manifestar por meio das redes sociais clamando para que a velocidade da vacinação pudesse ser acelerada.