Filha de Zezé Di Camargo faz postagem informando o verdadeiro estado de saúde da mãe; Zilu segue doente

PUBLICIDADE

A empresária Zilu Godoi foi diagnosticada com um quadro de Covid-19 e segue em tratamento contra a doença. Apesar de sentir alguns dos sintomas tradicionais da infecção, como febre alta e mal-estar, a ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo passa bem, e em breve estará recuperada da enfermidade.

A última atualização a respeito do seu quadro de saúde foi feita pela atriz Camilla Camargo por meio de suas redes sociais. Na noite deste domingo, dia 21 de março, publicou uma linda foto na qual aparece de mãos dadas com a sua mãe, juntamente com uma bela mensagem na legenda garantindo que estará ao lado da matriarca até que a doença seja curada.

“Sempre segurarei sua mão. Te amo te amo , já já você estará 100% @zilucamargooficial ! OBS: ela está bem graças a Deus ….”, escreveu Camilla na legenda. Vários fãs e admiradores da família utilizaram o campo dos comentários para declarar apoio para a empresária, orando e torcendo para que ela possa se recuperar rapidamente.

Zilu mantém fãs atualizados sobre estado de saúde

Desde que foi diagnosticada com Covid-19, a empresária vem mantendo contato direto com os fãs por meio das redes sociais. Poucos minutos após receber o resultado negativo, informou publicamente o seu quadro de saúde, relatando alguns desconfortos decorrentes da doença.

“Acabei de receber o resultado do exame de Covid-19… e infelizmente deu positivo! Estou medicada… com muita febre e mal estar… mas graças a Deus estou bem! Logo vou superar isso!”, declarou a famosa naquela oportunidade.