Triste notícia sobre ator Paulo Gustavo é divulgada e deixa fãs arrasados: ‘Que triste’

PUBLICIDADE

O ator Paulo Gustavo continua internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. O artista, que tem muitos fãs por todo o país, precisou ser encaminhado para um hospital da rede privada depois de testar positivo para o coronavírus.

O ator, de 42 anos de idade, é bastante lembrado pelos telespectadores por seu papel no filme Minha Mãe é Uma Peça, além de diversos outros trabalhos realizados por ele durante sua carreira na televisão.

A internação de Paulo aconteceu no último dia 13. Neste domingo (21/03), uma nota e triste informação a respeito do quadro de saúde do artista foi divulgada e deixou seus fãs ainda mais preocupados. O ator, que é casado, precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva.

Além disso, Paulo Gustavo ainda necessitou ser intubado devido à gravidade do seu caso. As informações foram divulgadas nesta noite pelo portal Em Off, com exclusividade, após confirmação de pessoas próximas ao ator.

Ainda neste domingo, a assessoria do famoso havia se pronunciado afirmando que o caso dele havia melhorado: “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

https://www.instagram.com/p/CMs5NMvrwEl/

Através das redes sociais, tem havido grande comoção por parte dos internautas fãs de Paulo, que estão fazendo correntes de oração desejando a recuperação do ator. “Que triste, que ele se recupere logo“, escreveu um.

Maiores informações sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo podem ser divulgados a qualquer momentos.