in

Triste notícia sobre ator Paulo Gustavo é divulgada e deixa fãs arrasados: ‘Que triste’

Publicidade

O ator Paulo Gustavo continua internado em uma unidade de saúde do Rio de Janeiro. O artista, que tem muitos fãs por todo o país, precisou ser encaminhado para um hospital da rede privada depois de testar positivo para o coronavírus.

O ator, de 42 anos de idade, é bastante lembrado pelos telespectadores por seu papel no filme Minha Mãe é Uma Peça, além de diversos outros trabalhos realizados por ele durante sua carreira na televisão.

A internação de Paulo aconteceu no último dia 13. Neste domingo (21/03), uma nota e triste informação a respeito do quadro de saúde do artista foi divulgada e deixou seus fãs ainda mais preocupados. O ator, que é casado, precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva.

Publicidade
Publicidade

Além disso, Paulo Gustavo ainda necessitou ser intubado devido à gravidade do seu caso. As informações foram divulgadas nesta noite pelo portal Em Off, com exclusividade, após confirmação de pessoas próximas ao ator.

Ainda neste domingo, a assessoria do famoso havia se pronunciado afirmando que o caso dele havia melhorado: “Paulo Gustavo vem apresentando sinais de melhora do ponto de vista clínico, laboratorial e tomográfico, trazendo otimismo para toda a equipe profissional e familiares, assim como para o próprio”.

Através das redes sociais, tem havido grande comoção por parte dos internautas fãs de Paulo, que estão fazendo correntes de oração desejando a recuperação do ator. “Que triste, que ele se recupere logo“, escreveu um.

Maiores informações sobre o quadro de saúde de Paulo Gustavo podem ser divulgados a qualquer momentos.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn