Urgente: Paulo Gustavo é intubado às pressas; quadro de saúde é divulgado

PUBLICIDADE

No penúltimo sábado (13), o ator, humorista, diretor, apresentador e roteirista Paulo Gustavo foi internado em um hospital na cidade do Rio de Janeiro após testar positivo para a Covid-19.

De acordo com a assessoria do humorista, a internação se deu apenas para um melhor acompanhamento do caso de Paulo Gustavo, sendo a atitude uma orientação médica.

Entretanto, neste domingo (21), amigos do artista confirmaram ao jornal Em Off que Paulo precisou ser intubado. Em relação ao seu quadro clínico, as fontes divulgaram uma piora que motivou a intubação. A assessoria do ator ainda não se pronunciou.

História de vida

Com 42 anos de idade, Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros é casado com o médico Thales Bretas desde 2015 e, juntos, possuem dois filhos: Gael e Romeu, que nasceram de uma segunda tentativa com uma mãe de aluguel, uma vez que a primeira resultou em um aborto espontâneo de um casal.

Em 2004, Paulo Gustavo ganhou maior notabilidade ao participar do elenco da peça “Surto”, em que apresentou ao público sua famosa personagem Dona Hermínia, eternizada no espetáculo “Minha Mãe é Uma Peça”, em 2006.

Adaptado para o cinema, o teatro “Minha Mãe é Uma Peça” se tornou obra prima do ator, tanto que, em 2020, o filme arrecadou um total de 137 milhões de reais em bilheteria, superando o longa “Nada a Perder”, primeira parte da biografia de Edir Macedo. Assim, “Minha Mãe é Uma Peça” se tornou o filme de maior bilheteria da história nacional e superou também os clássicos “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” e “Frozen 2”.

Além da obra prima em homenagem à mãe de Paulo Gustavo, o ator também estrelou, em 2013, o sitcom “Vai que Cola”, no Multishow, que ganhou uma adaptação para o cinema em 2015. Paulo Gustavo deixou o programa em 2017.