BBB21: ‘O teu fio-dental tá com cheiro de p*******, podre’, dispara Juliette contra Viih Tube

PUBLICIDADE

O BBB21 tá dando o que falar no Brasil inteiro desde que começou. Com participantes pra lá de quentes, o reality show da Globo tem gerado um altíssimo índice de audiência para a emissora carioca nas últimas semanas.

Entre os brothers que mais estão dando o que falar entre o público está Juliette, uma nordestina arretada que já mostrou, em diversas ocasiões dentro da casa mais vigiada do Brasil, que realmente não tem papas na língua.

Neste início de semana, Juliette foi assunto por causa de uma atitude que teve com a colega, Viih Tube, a youtuber que chegou a se tornar meme nas redes sociais ao ser conhecida por não gostar de tomar banho.

Na madrugada deste domingo (21/03), Juliette, que estava no quarto com Viih, Fiuk e Thais disparou contra a youtuber: “Teu fio-dental tá com cheiro de p*******,. Podre! Éca”. A fala rapidamente viralizou entre os usuários do Twitter.

Após o episódio, Viih Tube decidiu que não iria chamar Juliette para o Almoço do Anjo. O assunto foi um dos tópicos do BBB mais falados pelos internautas neste domingo.

Outra polêmica na casa

A declaração de Juliette não foi o único tópico que rendeu assunto no Big Brother. Ainda durante a madrugada, outro episódio chamou a atenção dentro da casa. O brother Arthur acabou sendo acusado de assédio depois de tentar forçar um beijo com a atriz Carla Diaz, que estava sob efeito de bebida.

Após o ocorrido, diversos internautas começaram a pedir a expulsão do brother, que tem mantido um relacionamento no mínimo complicado com Carla Diaz.

Categorias BBB