Yudi se ajoelha em hospital e desabafa sobre pais com Covid-19: ‘Momento mais difícil da minha vida’

PUBLICIDADE

O apresentador Yudi Tamashiro, de 28 anos, tem enfrentado um difícil momento, isso porque seu pai, Nelson Tamashiro, e sua mãe, Tânia Tamashiro, seguem internado devido a complicações causadas pela covid-19. Diante disso, mais uma vez o cantor decidiu usar suas redes sociais para comentar sobre o estado de saúde dos dois.

No Instagram, Yudi compartilhou, neste domingo, 21, uma foto onde aparece ajoelhado em frente ao hospital onde os pais seguem internados e ainda fez questão de deixar um texto pra lá de emocionante.

Yudi Tamashiro diz que, sem duvida alguma, ele vem vivendo o momento mais difícil de sua vida, relatando que o seu peito dói, sua garganta queime e seus joelhos estão calejando. “Meu peito dói”, disse. Além disso, o artista ainda diz que, neste momento, ele está deixando de ser menino para se tornar um homem.

Tamashiro diz sentir que é Deus o responsável por organizar essa bagunça, por isso, diz que ele continua clamando, pedindo para que ele o ouça e traga o seus pais de volta para a casa, para que assim, ele possa tomar o seu café da manhã ao lado dos dois, contar as novidades e ainda dividir todos os seus sonhos com eles. O apresentador ainda chegou a revelar um dos seus sonhos, que é ver Nelson e Tânia cuidando dos seus filhos.

Yudi diz ainda não saber como tem aguentado tudo o que tem passado, mas ressalta que está fase irá passar e, juntos, eles viveram um milagre e, neste momento, o nome do Senhor será glorificado. Para finalizar sua publicação, Yudi Tamashiro avisa a sua mãe e pai que está esperando-os aqui fora.