Paulo Gustavo é intubado às pressas e marido comove em desabafo sobre saúde do ator: ‘Peço por favor’

PUBLICIDADE

Figura bastante querida e renomada na televisão e no cinema nacional, o ator Paulo Gustavo foi intubado às pressas na noite do último domingo (21), na unidade hospitalar em que está internado no Rio de Janeiro.

O ator de 42 anos, foi diagnosticado com um quadro positivo para o coronavírus, e deu entrada no hospital particular no dia 13 de março. Paulo figura no grupo de risco da doença por ser asmático. 

Na nota enviada pela assessoria, foi informado que o ator tinha consciência do seu estado, e foi submetido à ventilação invasiva para preservar os órgãos por conta da infecção. O comunicado ainda informa que a equipe médica responsável pelo tratamento de Paulo Gustavo mostra plena confiança na recuperação do artista.

Desabafo do marido

Através do seu perfil no Instagram, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas agradeceu todas as mensagens de carinho que vem recebendo nos últimos dias, e intensificadas após a notícia da intubação, e ainda mostrou confiança total na pronta recuperação do companheiro, com quem tem dois filhos. 

Aparentemente tranquilo, Thales se diz calmo e confiante que a intubação foi um passo para a cura de Paulo Gustavo, quem ele classificou como um “guerreiro”.

“Peço por favor que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo!”, disse Thales, que concluiu afirmando que logo o companheiro estará alegrando a vida dos brasileiros com seus trabalhos. 

“Não é uma gripezinha”

Ainda no desabafo, Thales pediu que façam orações pelas pessoas que estão na luta contra o coronavírus, e enfatizou que a doença “não é nem nunca foi uma gripezinha”. Na última sexta-feira (19), no boletim mais recente, os médicos haviam informado que Paulo Gustavo tinha apresentado uma melhora.