Triste notícia sobre a mãe do padre Fábio de Melo é divulgada; fãs escrevem mensagens de consolo para o religioso

PUBLICIDADE

O padre Fábio de Melo é um dos homens mais queridos do Brasil. Além de seu comportamento positivo em meio ao público, ele também é bastante querido nas redes sociais, pois sempre mostra muito bom humor aos seguidores.

Mas nos últimos dias, Fábio de Melo tem compartilhado um difícil e triste momento de sua vida particular com aqueles que o acompanham através das redes sociais: a internação de sua mãe, Ana Maria.

A mãe do clérigo foi diagnosticada com o novo coronavírus, que provoca a Covid-19, e precisou ser levada com urgência para uma unidade de saúde onde está recebendo cuidados médicos desde o último dia 15.

Frequentemente, Fábio de Melo tem se feito presente em sua conta do Instagram, onde conta com milhões de seguidores, para atualizar a respeito do estado de saúde de sua genitora, que é bastante delicado no momento.

No último domingo (21/03), o padre compartilhou uma triste notícia sobre dona Ana Maria. A idosa agora está intubada na Unidade de Terapia Intensiva devido à complicações da Covid-19. Ela está em observação.

A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Resistindo, suportando. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Parece que a gente encara isso como uma sentença de morte. Mas não. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela“, desabafou Fábio de Melo.

Após a divulgação da informação, o padre recebeu o apoio de uma enorme quantidade de seguidores, que escreveram mensagens desejando a melhora de sua mãe: “Ela vai ficar bem“, disse um. “Vai dar tudo certo“, acrescentou outro.