Lembra dela? Modelo Aline Riscado sofre acidente e estado de saúde é divulgado: ‘saiu do lugar’

PUBLICIDADE

A modelo Aline Riscado deixou os fãs preocupados neste domingo, dia 21 de março, por conta de publicações feitas em seu perfil no Instagram. A partir da função Stories, a eterna Verdão exibiu imagens de uma das pernas imobilizadas e logo os fãs os internautas quiseram saber o que havia acontecido com a musa.

Aline Riscado explicou que estava jogando altinha, modalidade com bola da qual é praticante, quando acabou pisando de maneira errada no solo. Consequentemente, houve danos ao seu joelho, necessitando de uma consulta médica para que o tratamento de recuperação pudesse ser iniciado.

“Estou com a perna imobilizada. Eu estava jogando altinha. Pisei de uma forma errada e meu joelho saiu do lugar e voltou. Não sei exatamente o que aconteceu, mas não estou conseguindo colocar o pé no chão”, explicou a modelo. Por conta das dores, a famosa ficará algum tempo imobilizada e com a capacidade de locomoção reduzida até que o membro possa estar recuperado.

Aline Riscado ganha apoio dos fãs após acidente

Apesar do problema, Aline Riscado não se deu por vencida. A modelo ressaltou a sua “casca grossa”, razão pela qual não ficará lamentando o problema. Pelo contrário, pretende se dedicar ao processo de recuperação para que em breve possa estar de volta às atividades habituais.

Vários fãs e admiradores da musa deixaram mensagens de apoio e solidariedade por conta do acidente. “Se cuida”, “Logo, logo tu tá de volta dando show novamente” e “melhoras” foram algumas das frases carinhosas dirigidas para Aline Riscado.