Padre Fábio de Melo traz triste notícia sobre luta da mãe contra a Covid-19 e desabafa: ‘Me desolou muito’

PUBLICIDADE

Através de um post publicado em suas redes sociais, o padre Fábio de Melo revelou na noite do último domingo (21), que a sua mãe, dona Ana Maria, precisou ser intubada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva. Diagnosticada com Covid-19, a aposentada está internada desde o dia 15 de março, e segue sendo monitorada por uma equipe médica.

Através de vídeos publicados no Instagram, o padre desabafou sobre as preocupações sentidas após receber o comunicado da necessidade de intubamento, processo delicado para os pacientes que estão na luta contra a doença. 

Segundo o religioso, em um primeiro momento, a notícia da intubação o deixou triste. Contudo, ele se mostrou forte e confiante na torcida para a pronta recuperação da mãe.

“A minha mãe continua em sua luta, bravamente. Ontem ela precisou entrar na respiração artificial. No primeiro momento isso me desolou muito. Hoje, mais lúcido, mais tranquilo, eu sei que é o melhor para ela”, afirmou o religioso, destacando que aceitou o procedimento, pois tem a consciência que isso preservará os órgãos de sua mãe na luta contra o vírus. 

Vacinada

Dona Ana foi imunizada com a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 4 de março. Contudo, segundo o padre Fábio de Melo, ela acabou sendo contaminada dias antes, e a vacina não conseguiu surtir efeito a tempo.

Em um intervalo de menos de duas semanas, o religioso que vibrou e compartilhou o momento especial da mãe sendo vacinada, agora vive um drama com Dona Ana lutando pela vida. No post feito para revelar o caso positivo da mãe, Fábio de Melo fez um apelo para as autoridades vacinarem a população em massa, para que o imunizante não chegue tarde demais, o que pode acarretar em perda de vidas.