BBB21: Juliette preocupa os fãs ao desabafar: ‘Eu cavo minha própria cova’

PUBLICIDADE

Juliette foi uma das mais votadas na formação do paredão no BBB21 de ontem à noite, ela e Caio ficaram empatados e a advogada só não foi para a berlinda porque Gil, o líder da semana, precisou desempatar e ele optou por indicar o brother.

A paraibana respirou aliviada, mas ao mesmo tempo ficou preocupada porque viu que agora se tornou alvo de muitos colegas de confinamento.

Na área externa da casa, enquanto conversava com João, Camilla, Pocah, Thaís e Viih Tube, Juliete desabafou: “Eu cavo minha própria cova… porque eu tento consertar coisas que não tem solução”.

Com essa declaração, a advogada deixou claro que tem plena consciência de que está se metendo em muitas confusões dentro do BBB21 e com isso ela mesmo se prejudica.

Os milhões de fãs de Juliette estão preocupados porque ela vem se desentendendo com vários colegas de confinamento e com isso corre sério risco de ser indicada ao próximo paredão.

Mas a paraibana acredita que foi votada por causa das brigas mais recentes que teve no BBB21. O fato é que Juliette continua se desentendendo com os colegas no BBB21, por exemplo, a briga mais recente dela foi com Fiuk.

A advogada estava no quarto com Sarah falando sobre a votação, quando o filho de Fábio Jr. chegou e entrou na conversa. Fiuk começou a expor seu ponto de vista, quando foi interrompido por Juliette e não gostou nem um pouco.

“Você sempre me corta. Nunca deixa eu falar. Não me meto mais. Você sempre me corta em qualquer lugar”, reclamou Fiuk, que se levantou e saiu do quarto imediatamente.