Andressa Urach aparece com mamadeira no colo do marido e deixa internautas atordoados

PUBLICIDADE

O empresário Thiago Lopes, marido da modelo Andressa Urach, surpreendeu os internautas na noite deste domingo ao confidenciar aos seus seguidores um hábito incomum do casal. Em postagem no Instagram, entregou que costuma dar mamadeira para Urach com a amada em seu colo, representando uma forma de carinho entre os dois.

“Colocando meu amorzinho pra dormir”, legendou ele na imagem. No clique, Andressa Urach aparece com os olhos fechados enquanto degusta o que parece ser um achocolatado. Minutos antes da publicação, Thiago Lopes havia feito outra publicação emblemática na qual exibia a mamadeira, fazendo grande mistério: “Advinhem pra quem é?”, indagou.

No campo dos comentários, muitos internautas elogiariam a cumplicidade do casal, evidenciando que o hábito demonstraria uma relação de cuidado recíproco entre um e outro. Outros acharam inusitado o fato de Andressa Urach tomar mamadeira e fizeram brincadeiras com a situação.

https://www.instagram.com/p/CMtHIg2pWMV/

Desde o casamento, Andressa e Thiago não se desgrudam. Recentemente, a modelo fez postagens em suas redes sociais indicando que o marido lhe acompanhou em um procedimento estético. No fim, ambos acabaram por se submeter a uma aplicação de botox. “Casal que faz Botox junto, permanece junto”, brincou a famosa na legenda do vídeo.

https://www.instagram.com/p/CMst67gpUlJ/

Recentemente, a modelo se envolveu em brigas públicas contra a Igreja Universal, da qual fez parte por vários meses, alegando ter sido vítima de estelionato. Andressa Urach pleiteia a devolução de cada centavo pago em forma de doação, tendo em vista a traição que alega ter sofrido.