‘Estava fazendo um tratamento doido’: o desabafo de Faustão após aparecer 24 kg mais magro

PUBLICIDADE

O novo visual de Fausto Silva deixou o público chocado e preocupado, pois o apresentador perdeu 24 kg e comentou a respeito desta mudança radical. Pela primeira vez o apresentador comentou a respeito da perda de peso e o desabafo foi no Domingão do Faustão de ontem.

“Eu fiz um tratamento doido aí, tomei aquele negócio de cortisona e fui inchando”, revelou o apresentador. Ele contou ainda que ficou preocupado e brincou dizendo que ia ficar parecendo ‘um balão’ se não fizesse algo imediatamente.

Mas Fausto Silva foi ao hospital Albert Einstein e após os exames foi informado que estava com 26 quilos em líquido a mais, que foram retirados e o apresentador continuou se tratando até ficar totalmente recuperado.

Faustão disse que o último Domingão de janeiro foi gravado no ano passado, em outubro e que a primeira atração de fevereiro já foi gravada esse ano, por isso, quando o público o viu na TV ficou sem entender, achando que ele perdeu peso de uma hora para outra, mas não foi isso que aconteceu.

Fausto Silva está na Globo há mais de 30 anos, mas deixará a emissora para seguir um novo caminho, porém, não contou se pretende se aposentar da TV ou se aceita negociar com a concorrência.

A Globo já confirmou que o contrato do apresentador não foi renovado, mas o apresentador fez questão de dizer que é grato por tudo à emissora, pois aprendeu muito e que foi uma ‘parceria de respeito e sucesso’.

Até o momento a emissora não informou qual atração pretende colocar no lugar do Domingão do Faustão, mas já circulam rumores de que Luciano Huck poderia ficar com a vaga.