Com os pais internados por conta da Covid-19, Yudi conta pedido dos médicos e comove seguidores

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida na televisão brasileira, o cantor e apresentador Yudi Tamashiro vem passando por um grande drama por conta da pandemia do coronavírus. Há cerca de uma semana, o artista viu o seu pai, Nelson, e a mãe, Tânia Tamashiro, serem internados para tratar infecções da Covid-19.

O pai do apresentador, inclusive, chegou a ter um quadro de parada cardiorrespiratória, e segue lutando contra o vírus, a exemplo de sua companheira, que também apresentou sintomas mais graves. Ambos estão internados no Hospital Municipal Santa Ana, em São Paulo. 

Nos últimos dias, Yudi Tamashiro comoveu fãs ao formar grupos de oração e louvor em frente à unidade onde os pais estão internados. Com preces fortes, o cantor e apresentador suplicou a recuperação de todos os pacientes que lutam contra a doença. Em alguns vídeos, o artista aparece ajoelhado e também próximo à janela do quarto dos pais.

Pedido especial

Nesta segunda-feira (22), Yudi voltou às redes sociais para revelar um pedido dos médicos já visando um retorno dos pais do artista para casa. Segundo o apresentador, a equipe médica recomendou que ele fizesse uma higienização intensa da casa para eliminar bácterias.

Nos stories do Instagram, Yudi aparece com um responsável pela empresa contratada para o serviço na residência, e mostrou confiança na recuperação de Nelson e Tânia. 

 “Hoje eu iniciei meu dia fazendo algo que os médicos pediram pra minha mãe, como eu tenho fé que logo minha mãe vai estar em casa, meu pai vai estar em casa, os médicos pediram para eu higienizar sofá, cama, cantos da casa. Isso foi um pedido médico e um pedido da minha mãe. Então bora limpar”, disse o apresentador em suas redes sociais.