BBB21: Carla Diaz é colocada no paredão, perde a cabeça com Arthur e dispara: ‘Ridículo’

PUBLICIDADE

O romance de Carla Diaz e Arthur no BBB21 continua causando polêmica, eles até já se desentenderam, terminaram tudo, mas fizeram as pazes e agora estão juntos novamente, só que o clima anda tenso entre o casal.

A atriz até chegou a jogar na cara do brother seu descontentamento com a forma como foi tratada por ele nos últimos dias. Arthur foi reclamar que ninguém o acompanhou durante o castigo do monstro, mas Carla fez questão de lembrar o desprezo por parte dele e detonou: “Muito ridículo”.

A loira assumiu que não foi mesmo acompanhá-lo no castigo do monstro e fez isso porque ele já nem olhava mais na cara dela. A lavação de roupa suja continuou e Carla fez questão de lembrar que após a prova do líder o instrutor de crossfit nem se aproximou para ver se estava tudo bem com ela.

“Foi muito ridículo. A gente tinha acabado de chegar, exaustos. Você passou por mim setenta vezes e não falou comigo”, detonou a ex-chiquitita. Arthur admitiu que viu a sister deixando a prova, mas alegou que ela estava conversando com Fiuk e por isso não se aproximou.

Carla Diaz desmentiu o brother dizendo que por várias vezes estava sozinha, sem conversar com ninguém e mesmo assim Arthur não se aproximou dela. “Está na hora de a gente ganhar um líder”, disse o instrutor de crossfit.

Mas Carla está ciente de que pode ter se tornado de querida a odiada pelo público, pois ao voltar do paredão ajoelhou diante do brother e poucos dias depois levou um fora dele. A atriz, segundo a enquete do portal UOL, poderá deixar o BBB21 nesta terça-feira.

A loira está na berlinda com Rodolffo e Fiuk, sendo que boa parte do público realmente se decepcionou com Carla Diaz e por isso está votando para eliminá-la.