Pela segunda vez, Sarah é flagrada debochando da pandemia: ‘pensando nas vítimas da covid’

PUBLICIDADE

No último domingo (22), a participante Sarah Andrade, do Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo, foi duramente criticada pelos usuários do Twitter.

O motivo do julgamento da sister foi uma atitude da loira na casa frente à pandemia da COVID-19. No quarto cordel, acompanhada pelos participantes João Luiz e Gilberto Nogueira, Sarah retirou de sua mala uma máscara branca e colocou em seu rosto. Ao ser questionada sobre a motivação para ter a máscara em sua mala, a loira contou que o objeto estaria ali desde o primeiro dia de confinamento.

Na sequência, já com a máscara no rosto, Sarah dispara: “acho que vou entrar assim hoje no ao vivo” e os brothers que estavam perto dela riem. Logo depois, a sister comenta, em meio a risadas: “pensando nas vítimas do covid”.

A atitude de Sarah logo foi sentida nas redes sociais, fazendo com que diversos internautas se manifestassem, incluindo famosos como Victor Sarro, que ressaltaram a problemática envolvida em dar risada da doença, ainda mais em um país que tornou-se epicentro mundial da crise.

https://twitter.com/victorsarro/status/1373821477179568128?s=21

Vale lembrar que não é a primeira vez que a sister faz piadas com a pandemia. Na última quarta-feira (17), na festa do líder Fiuk, em conversa com Arthur, Sarah contou que em sua entrevista para entrar na casa mais vigiada do Brasil, quando questionada se a pandemia não existia para ela, a loira respondeu: “ué, eu não tô sentindo nada!” em tom de ironia.

Em resposta às atitudes da sister, sua assessoria publicou um posicionamento reafirmando a contrariedade frente a qualquer desrespeito em relação à pandemia. Na nota, a assessoria declarou que Sarah errou muito em declarações sobre um assunto que afeta tantas pessoas.