Resumo Segundo Sol de 24 a 29 de setembro: Karola tenta matar Laureta

PUBLICIDADE

Segunda-feira (24/09)

Galdino joga Laureta contra Karola. A cafetina acha que Roberval está tramando algo contra a vida dela. Ícaro e Rosa fazem amor depois de trocarem farpas. Edgar Flagra seu pai roubando a bolsa de Karen. Nolasco se descontrola ao saber que sua maior inimiga conseguiu sair da cadeia. Nice recebe convite para falar sobre seus dotes na cozinha. Ionan beija Maura. Badu é encontrado e exige que todos voltem a morar juntos. Karola vai atrás de sua parcela para confrontá-la, mas Beto intervém. O músico vai atrás de Luzia e promete que vai ajudá-la a encontrar o filho perdido.

Terça-feira (25/09)

Beto e Luzia fazem amor. Galdino flagra Laureta escondendo um pendrive. Rosa garante a Ícaro que não vai largar Valentim. O ex-torturador entrega nas mãos da Dj, o pendrive que estava com a cafetina. Naná pede ao filho cantor que convide Clóvis e Gorete para cantar em seu show. Roberval oferece um novo emprego para Rochelle e os dois acabam se agredindo. Agenor fica doente e reclama da falta de Nice. Ícaro é procurado pela mãe.

Quarta-feira (26/09)

Agenor rouba os documentos de Nice para impedir que ela vá para o Rio. Selma e Doralice ficam com medo de encontrar Maura e Ionan juntos. Galdino consegue colocar o pendrive na aparelhagem de Guto sem que ele não veja nada. Rochelle tenta incriminar Roberval dizendo que ele se aproveitou dela. As imagens de Remy e Karola surge no telão e deixa todos chocados.

Quinta-feira (27/09)

Karola é agredida pela plateia. A mãe Valentim ofende toda a família e foge. Rochelle ameaça derrubar Roberval o denunciando para a polícia. O empresário é chantageado pela sobrinha. Beto conta ao filho sobre sua desconfiança de que foi a mãe dele quem roubou o filho de Luzia. 

Sexta-feira (28/09)

Naná e Dodô armam contra Karola que é ofendida por todos os vizinhos. Galdino coloca Laureta contra Rosa afirmando que Luzia tentará matá-la. Laureta quase leva um tiro de Karola, mas é salva por Ícaro. A cafetina começa a desconfiar de seu servo fiel. Roberval diz que está preocupado com sua sobrinha. Laureta conclui que Galdino está do lado de Luzia.


Sábado (29/09)  

Rochelle tem seu diagnóstico dado pelo médico e a família se comove. Laureta arma junto com Karola para desmascarar Galdino e Luzia. Agenor agride sua esposa e Cacau. Laureta contrata uma atriz para se passar por filha de Luzia. Ionan conta a Beto sobre a hipótese de Luzia ser presa. A Dj vai até a rodoviária para acompanhar a chegada de sua suposta filha.