Resumo Amores Verdadeiros (22/03): Paula tenta tirar sua própria vida

PUBLICIDADE

No capítulo de Amores Verdadeiros, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 22 de março, Paula tenta se matar.

Ainda no mesmo capítulo, Nikki questiona Vitória para saber se ela sabia que Gusmão é casado. Vitória diz que pode verificar nos registros, mas se ela quiser saber de verdade deve perguntar para Francisco.

Cristina vai se despedir de Aníbal, mas ele a convence ficar por um momento, porém, ela diz que não quer. Neste momento, ele diz que ela deve ficar mais um pouco, pois gosta da companhia dela.

Cristina ampara Paula e a leva para casa

Momentos depois, a campainha começa a tocar sem parar e Aníbal vai abrir para verificar quem é, mas é surpreendido por Paula, que está pronta para dizer a todos sua verdadeira identidade.

Juntos, Aníbal e Cristina conseguem impedir que ela se jogue, mas a mulher se sente tão acusada que acaba desmaiando. Kendra reserva uma das melhores suítes do hotel e se prepara para atrair Nelson.

A intenção da mulher é fazer com que ele caia em sua teia. Gusmão recebe um telefonema de Beatriz pedindo que eles se vejam quanto antes. A mulher diz que não pode ficar sem nenhum dos dois.

Vitória faz surpresa para Nikki, em Amores Verdadeiros

Vitória organiza um churrasco para ver as amigas de Nikki com ela, pois sabe que a filha precisa se distrair um pouco. Paula briga com Aníbal por ele insistir em deixar a reação dos dois em segredo.

Francisco pede para Beatriz nunca tentar aproximá-lo de sua mãe, pois ela não quer nada com ele. Liliana tem uma discussão séria com a amiga de Nikki.