Resumo Amor de Mãe (23/03): Lurdes descobre que Domênico é Danilo

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor de Mãe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 23 de março, Lurdes descobre ser a verdadeira mãe de Danilo, seu Domênico.

Ainda no mesmo capítulo, Nuno começa a confundir as informações que passa para Danilo sobre a infância dele, pois não tem mais certeza do que está falando. Álvaro trama com Lucas um plano para retornar a presidência da PWA.

O empresário não quer se dar por vencido e recusa a ideia de que ele tenha que ficar a mercê de qualquer pessoa, muito menos de Raul, que já se mostrou ser um péssimo aliado político.

Lurdes aconselha Érika sobre Davi

Davi e Érica começam a se aproximar cada vez mais e Lurdes se aproxima da filha para dizer o que pensa, pois não está gostando nenhum pouco da história que está vendo.

A mulher sabe que sua filha poderá sofrer na mão do ativista, mas não quer que isso aconteça. Ryan lê o livro de Marina para saber o que está acontecendo e fica todo maravilhado ao acreditar que ela falará seu nome.

Ao ler o que sua amada escreveu o rapaz fica decepcionado, pois não era nada do que ele estava pensando. Danilo sonda sua mãe ao falar sobre o incêndio que ocorreu.

Carol aconselha Natália, em Amor de Mãe

Carol diz para Natália que ela deve contar para as irmãs sobre a doença de sua mãe, pois ela não pode continuar do jeito que está. Álvaro contrata Farula para trabalhar em sua fundação, mas Sandro alerta o amigo.

Ryan procura Marina, que se declara para ele e diz tudo que está pensando de sua vida. Vitória entrega para Lurdes uma lista com os bebês que deram entrada no hospital do passeio no dia em que Domênico foi vendido.

A babá fica com esperança de descobrir algo sobre o paradeiro de sua filha, pois tem certeza que ela encontrará tudo que precisa para chegar ao filho perdido. Lurdes descobre que Domênico e Danilo são a mesma pessoa.