Fábio de Melo desabafa após mãe ser intubada com Covid-19: ‘nas mãos de Deus’

PUBLICIDADE

No auge da pandemia, o número de casos de pessoas contaminadas tem se tornado cada vez maior. Mais de 2000 pessoas estão falecendo diariamente, o que tem despertado em todos o sentimento de impotência diante de uma doença que pode tirar a vida em poucos dias. Não foi diferente na família do padre Fábio de Melo. 

Mãe do padre Fábio de Melo está intubada

O religioso abriu seu coração depois que sua mãe precisou ser intubada para continuar o tratamento do coronavírus. O padre se mostrou muito triste diante de tamanha dor e desespero. Dona Ana Maria foi intubada no último sábado, 20 de março, ela já estava internada e teve uma piora, por isso foi para a UTI e fez os procedimentos necessário para instalar a respiração artificial.

Dona Ana Maria já havia tomado a primeira dose da vacina no dia 4 de março, o padre contou que infelizmente, ela não teve a chance de tomar a segunda dose, pois foi contaminada antes. Ele revelou que passou um dia muito bom com sua mãe e uma prima, mas em seguida a esse dia a prima dele testou positivo para a Covid-19. Eles fizeram o exame em dona Ana e deu negativo.

Ele pede orações

O padre disse que ficou aliviado e fez todos os trâmites para isolar a mãe da prima, eles foram para outra casa e fizeram de tudo para que a mãe não tivesse contato com a doença, mas dias depois sua mãe começou a ter pigarro e por precaução fizeram o teste novamente, o que constatou que ela estava com o vírus.

Fábio disse que seu mundo caiu e ficou ainda mais arrasado quando soube que ela teria que ser intubada. Em um primeiro momento, ele disse que se o mundo havia caído, mais, depois refletindo e orando ele decidiu que encararia essa situação assim como sua mãe sempre fez. Entregando tudo nas mãos de Deus e confiando’ . A mãe do religioso continua lutando pela vida e o padre pede oração para que ela se recupere bem.