BBB21: Juliette volta a ser alvo da casa e internautas pedem novo paredão falso; Boninho já confirmou

PUBLICIDADE

Mais uma vez, Juliette volta a ser alvo da casa e deve ser votada nos próximos paredões do Big Brother Brasil. Sem ter possibilidade de ganhar a imunidade do Anjo, já que não tem nenhum aliado tão próximo e é a segunda opção para a maioria dos seus ‘amigos’ da casa, ela deve voltar a ser a mais votada na próxima semana.

Juliette escapou do paredão desta vez com a ajuda de Gil, mas descobriu que virou alvo até mesmo de quem confiava, como Sarah e Rodolffo. Com isso, o público volta a pedir que Boninho, diretor do programa, faça um novo paredão falso, já que a chance da paraibana estar na berlinda a partir de agora é grande.

A verdade é que não foi preciso Juliette ter acesso às câmeras para saber que vai para a berlinda mais rápido do que imaginava. Após a prova Bate-Volta, teve dedo-duro, e a advogada depois de ser sorteada por Gil pediu para descobrir o voto de Sarah – que foi nela. E Vih Tube pediu para Caio contar quem foi sua opção de voto, também na Juliette.

https://twitter.com/ArthurCrokete/status/1373973803131412480

Com alerta ligado e a maioria dos brothers achando Juliette fraca no jogo, pode ser que o público receba o paredão falso com a participação da paraibana como tanto quer. Alguns internautas já querem que a disputa seja entre Juliette e Sarah, para que o jogo tenha uma movimentação maior.

Boninho já confirmou que pode fazer um novo paredão fake, mas talvez com outra dinâmica. Segundo o Big Boss, a filha dele está insistindo e ele não vai deixar passar. Quem será que vai participar da formação fake dessa vez? 

Categorias BBB