Equipe explica motivo da intubação de Paulo Gustavo após complicações da Covid-19: ‘Um dia de cada vez’

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, uma corrente de orações e energias positivas tem sido levantada nas redes sociais em nome do reestabelecimento da saúde de Paulo Gustavo. O humorista foi internado após apresentar complicações causadas pela Covid-19. Por ser asmático e fazer parte do grupo de risco, Paulo precisou ser intubado no último domingo (21), após apresentar um quadro de intensa falta de ar.

De acordo com o site Metrópoles, a equipe do humorista esclareceu os motivos que o levaram a ser intubado pela equipe médica. A assessoria do artista afirmou à equipe do Metrópoles que a decisão havia sido tomada para que o processo de cura do ator fosse acelerado. Nas redes sociais, anônimos e famosos tem deixado mensagens positivas para Paulo Gustavo.

O dermatologista Thales Bretas usou seu perfil nas redes sociais para falar sobre a intubação do marido e afirmou que este era um passo importante na sua recuperação. Thales disse, ainda, que está confiante na recuperação do humorista. Nesta segunda-feira (22), a equipe de Paulo falou sobre os próximos passos após a intubação.

O quadro dele é estável, mas o processo é lento e gradativo. Temos que aguardar com calma e paciência, entendendo que é um dia de cada vez. Ontem, nós fizemos um comunicado por conta da decisão que os médicos tomaram para acelerar o processo de recuperação do Paulo”, disse a assessoria do ator.

Paulo está internado desde o último dia 13 de março. A assessoria do humorista já havia emitido nota afirmando que a equipe médica estaria realizando todos os esforços para o seu reestabelecimento. A família de Paulo também agradeceu por todo o apoio recebido por parte de fãs e seguidores desde a internação do humorista.