in

Sobrinho acaba de emitir comunicado sobre Agnaldo Timóteo; cantor continua na UTI deixando fãs em oração

AFNews/Divulgação
Publicidade

O cantor Agnaldo Timóteo, um dos mais prestigiados artistas do país, está vivendo uma árdua batalha contra a Covid-19. Nos últimos dias, precisou retornar para uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) tendo em vista o seu quadro clínico. As últimas informações divulgadas pelo hospital, replicadas por Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa, indicam que o músico está apresentando uma “pequena melhora”.

“Agnaldo Timóteo, ainda internado no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, teve ‘pequena melhora’ da Covid-19. A família agradece o apoio e a solidariedade de todos”, disse Timotinho em entrevista concedida para a revista Quem.

Na última sexta-feira (19), Timotinho também havia falado a respeito do quadro de saúde de Agnaldo Timóteo. Ele relatou que o tio estava se alimentando bem e que o estado não era considerado grave. Todavia, o seu caso requer uma atenção maior tendo em vista o recente AVC (Acidente Vascular Cerebral) que sofreu.

Publicidade
Publicidade

Médicos acreditam que Agnaldo Timóteo contraiu o coronavírus no intervalo das doses da vacina

A faixa-etária do artista já foi atendida com a vacina, mas as suspeitas da equipe médica são de que o contágio tenha acontecido entre o intervalo da primeira e segunda dose. O reforço foi aplicado em Agnaldo Timóteo no último dia 15, não havendo tempo hábil para que o seu organismo desenvolvesse a imunização adequada.

Cabe ressaltar que mesmo os idosos que já foram vacinados precisam seguir cumprindo os protocolos de segurança, tendo em vista que o corpo humano necessitada de um considerável tempo até que o sistema imunológico possa desenvolver a imunidade necessária para que o agente infeccioso possa ser combatido de maneira mais eficiente.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: [email protected]