Ana Maria Braga rasga o verbo sobre relacionamento entre Carla e Arthur e dispara: ‘Ele não está nem aí’

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga continua antenada nos acontecimentos do Big Brother Brasil 21. A apresentadora, que recebe o eliminado de cada semana, se mostrou irritada com a relação entre Carla e Arthur dentro do reality. No programa Mais Você desta segunda-feira (22), a loira falou sobre o vai e vem protagonizado pelos brothers e comentou a última festa do programa.

Na ocasião, Arthur foi pressionado pelos colegas de confinamento a se reaproximar de Carla. Após ingerir bebida alcoólica, o crossfiteiro finalmente se aproximou da atriz, mas teve dificuldades em falar o que realmente queria com ela no programa. Arthur afirmou que estava apaixonado, mas que não queria ter se envolvido amorosamente dentro do reality.

Ao comentar a última festa, Ana Maria se mostrou impaciente com a postura de Arthur e questionou se o relacionamento entre os brothers seria uma novela. A apresentadora ironizou o fato de Arthur ter ido falar com Carla após ter bebido e afirmou que somente a atriz estava envolvida nesta relação.

Ele não tá nem aí para a Carla. A gente que tem namorado, que gosta de namorar, tem um carinho. Na prova, ela caiu, desmaiou, ele não estava nem aí. O pessoal foi socorrer e ele ficou ali. E ela levou água para ele no fim da prova”, disparou Ana Maria sobre as atitudes do crossfiteiro.

Paredão da semana

Nesta semana, Fiuk, Rodolffo e Carla se enfrentam no paredão. Carla e Fiuk foram para a berlinda após serem a primeira dupla a deixar a prova do liíder da última quinta-feira (18). Já Rodolffo foi indicado pelo líder da semana, Gilberto. Na próxima quarta-feira (24), Ana Maria receberá o eliminado deste paredão no programa Mais Você.