Depois de ser traída, Mayra Cardi perdoa Arthur Aguiar e o aceita de volta

PUBLICIDADE

Mayra Cardi e Arthur Aguiar reataram o casamento. Depois de ser traída várias vezes pelo ator, a digital influencer o perdoou e ambos estão juntos novamente, a separação deles foi em maio do ano passado. A confirmação da volta do casal foi feita através de um vídeo que foi postado pelo artista em seu perfil do Instagram ontem (21).

Tudo ocorreu quando o músico publicou uma foto da analista comportamental durante um banho de sol e escreveu que havia acabado de receber a foto e não teve como não postar. Pois, a amada estava muito linda, e ele já estava com saudades.

Em seguida, depois de ter recebido diversos comentários dos seguidores questionando se eles haviam se reconciliado, Arthur confirmou, porém, avisou que ambos não pretendem falar sobre o assunto por enquanto.

Ele pediu para as pessoas não esperarem que tudo seja dito com todas as letras e palavras, pois isso não irá acontecer. A vida está aí para ser vivida um dia de cada vez, de acordo com o ator. Ele também deixou claro que caso alguém ainda não tenha entendido os sinais, não tem nada que ele possa fazer, e agradeceu as pessoas que sempre torceram para os dois.

Mayra e Arthur se casaram em 2017. Quando se separaram, o rompimento acabou se tornando uma novela por causa da maneira como a coach revelou a separação. Ela disse que havia sido traída pelo ator com várias mulheres e ainda que ele tinha um relacionamento extraconjugal com Aricia Silva.

Na época, a empresária também contou que o marido era abusivo com ela. Arthur veio negou as acusações em um primeiro momento, mas depois acabou admitindo suas falhas no casamento. Apesar da mágoa, eles ainda continuaram tendo contato por causa da herdeira, Sophia.