Metamorfoses ambulantes: antes e depois dos BBBs deixa qualquer um de queixo caído; o de Rodolffo é impactante

PUBLICIDADE

Desde o dia 25 de janeiro deste ano, o Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, tem mexido com os ânimos dos brasileiros.

Em meio à era do cancelamento, inúmeros brothers entraram queridos e saíram cancelados com um índice de rejeição bastante alto, entre eles os cantores Projota e Karol Conká.

Nos programas ao vivo, que geralmente são exibidos por volta das 22h30 diariamente na Globo, os participantes costumam aparecer bem arrumados, mas a realidade vista no pay per view muitas vezes costuma ser diferente, já que o pacote mostra os participantes em tempo integral no confinamento, até mesmo quando estão dormindo ou acabando de acordar.

Entretanto, apesar da opção por assinatura oferecer aos fãs de BBB a possibilidade de acompanhar a realidade dos brothers na casa mais vigiada do Brasil, alguns antes e depois dos participantes são surpreendentes.

Arthur

O instrutor de crossfit de 26 anos, natural de Conduru, no Espírito Santo, foi um dos brothers que mudou bastante. Antes, sem barba, seu rosto era um pouco mais infantil que na atualidade.

Juliette

A advogada e maquiadora, antes de assumir os cabelos escuros que tanto chamam atenção pelo cuidado que recebem, tinha as madeixas iluminadas. O sorriso aberto sempre foi sua marca registrada.

Camilla de Lucas

Com 26 anos, a blogueira que cresceu muito durante a pandemia também chama atenção pela sua mudança. No entanto, apesar da passagem do tempo, Camilla sempre se destacou pela sua altura.

Viih Tube

A YouTuber do público infanto-juvenil que se destaca na casa pela sua pouca idade, trocou o piercing preto pelo dourado e loirou os cabelos.

Sarah

A loira natural de Brasília nem sempre teve seu cabelo liso como aparece na TV. Quando mais jovem, seus cachos se destacavam e o sorriso contava com borrachinhas de aparelho.

Gilberto

O pernambucano e economista Gil do Vigor, como é chamado na casa, já participou de um coral erudito e se dedicou durante muito tempo à Igreja, o que fez seu traje ser terno e gravata durante boa parte da vida.

Caio

O melhor amigo de Rodolffo também mudou muito. Assim como Arthur, a barba que adquiriu com o tempo contribuiu para garantir um rosto mais adulto ao fazendeiro.

Rodolffo

O cantor sertanejo da dupla com Israel é um dos brothers que mais chama atenção pela sua mudança. O goiano fez harmonização facial e ajustou seu sorriso.