in

Patrícia estreia programa nas manhãs do SBT e web vê cópia do Encontro com Fátima Bernardes

Divulgação: SBT / Reprodução Globo
Publicidade

Patrícia Abravanel estreou o novo programa das manhãs do SBT, nesta segunda-feira (22), ao lado de Gabriel Cartolano. O Vem Pra Cá leva no nome um dos bordões de Silvio Santos, dono da emissora e pai de Patrícia. A atração foi exibida entre 9h e 10h30.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre a estreia do Vem Pra Cá. Um primeiro fato que chamou a atenção foi o cenário da atração. Para muitos, lembrou bastante o Encontro com Fátima Bernardes, programa exibido pela Globo há mais de oito anos.

No Twitter, internautas tiraram sarro do programa de Patrícia. “A Globo hoje trocou a Patricia Poeta pela Patricia Abravanel? Tô entendo nada”, comentou um internauta. De fato, o cenário do Vem Pra Cá tem uma paleta de cores parecida com a do Encontro. “Patrícia Abravanel, parabéns, quem não sabe fazer, copia mesmo“, escreveu mais uma pessoa na internet. 

Publicidade
Publicidade

Vem Pra Cá é a nova aposta do SBT

Mudanças na grade da programação são comuns no SBT. A partir de hoje, a emissora começou a apostar em um novo programa para as manhãs de segunda a sexta-feira. Em seu primeiro dia, o Vem Pra Cá não emplacou e ficou em terceiro lugar na audiência, atrás de Globo e Record TV.

Ao lançar um programa como este no período da manhã, o SBT tem como objetivo faturar mais do que com o Bom Dia & Cia. Como há restrições em relação à publicidade infantil, programas deste gênero costumam faturar bem. Diferente de uma atração feminina, de nicho, que costuma atrair muitos patrocinadores para ações de merchandising. 

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!